top of page
  • Foto do escritorCommunitaria

Por que Communitaria?

A palavra Communitaria vem do latim e significa comunidade, aquilo que é comum a todos, que é de todos, que é feito com todos.


Sentidos que representam significativamente o que começamos a reconstruir em 2014.

Atuamos em diversas frentes oficialmente desde 2004, mas foi a partir de 2014 que anos de amadurecimento culminaram em um proposta de consultoria que pretende seguir ao pé da letra o construir juntos.


Queremos customizar soluções e colocar anos de estudos e práticas a favor do desenvolvimento . Desenvolver significa descobrir o que envolvia, melhorar, fazer progredir, aperfeiçoar, produzir, tirar o acanhamento, usar o que é potencialmente disponível... E é isso que queremos: aplicar o conhecimento na transformação de realidades.


Para alcançar tamanha ambição trabalharemos com a missão de compartilhar conhecimento e oportunidades de transformar realidades locais por meio da consultoria ao investimento social. E, como não poderia deixar de ser, assumindo o compromisso com a nossa comunidade, composta de colaboradores, parceiros e clientes, de manter a visão de construir com clientes e comunidades novas realidades.


Queremos ser uma consultoria que prega e faz, que ensina e aprende, que acomoda e se incomoda ao mesmo tempo, que acolhe e compartilha e que cresce com e não cresce a partir de.


É o começo de um sonho e convidamos todos vocês a nos acompanhar. Venha ser parte de nossa comunidade.





17 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
info_alta.jpg
info_alta.jpg
logo+simbolo-branco.png
bottom of page